quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sem propósito.

Sem inspiração. Estava eu o dia inteiro com uma ideia na cabeça, sobre a qual eu dissertaria e postaria neste blog. Mas, quando peguei meu laptop, fiz login no blog e coloquei as mãos no teclado, toda a ideia sumiu. Simplesmente não vinha nada à cabeça. O assunto estava lá, mas eu não conseguia desenvolver um texto decente.
Larguei o laptop, me joguei na cama, olhei para o teto e uma sensação de impotência tomou conta de mim. Impotente, incapaz, pequena, inútil. Por que eu deveria me importar em falar sobre qualquer assunto quando, no fim, nada disso importa? 'Who Cares?'
Uma amargura foi crescendo cada vez mais pelas minhas entranhas. Vontade de largar tudo e que se dane.
Mas eu também não me sentia no direito de me sentir assim. Viver não é mais que uma obrigação. Foi um 'favor' concedido pelas mais misteriosas e incertas forças do Universo. Cavalo dado não se olha os dentes.
Deveria eu me permitir ficar naquele estado deplorável de incapacidade física e mental?
Sacudi a cabeça, esfreguei os olhos e levantei da cama. Fumei um cigarro, peguei o laptop, coloquei Led Zeppelin no último volume, coloquei as mãos no teclado e gargalhei: Eu nem lembrava mais da merda do assunto.

2 comentários:

  1. AIUEHIAUHEAUE
    Cansei de passar pela mesma situação: "Eu nem lembrava mais da merda do assunto."

    Camarão que dorme a onda leva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha poisé... me acontece isso MUITAS vezes!
      Se não acontecesse, com certeza este blog estaria com mais posts! rs

      Excluir

Pesquisar este blog